terça-feira, 6 de novembro de 2012

Kit com 23 Pincéis Amarelos


Eu estava doida para mostrar logo esses pincéis aqui para vocês. Como sabem, chega essa época de ano e os Correios ficam todos atribulados, esse pacote atrasou um pouquinho, porém, detalhes a parte, o que importa é que chegou e vou mostrar logo, já que não aguentava de ansiedade.


Eu não curto, em geral, nada colorido, porém, pincéis de maquiagem é minha grande fraqueza, não posso ver um bem colorido que me dá vontade de comprar. O que me chamou muito atenção foi esse.
São -- como mencionei acima -- 23 pincéis profissionais, e como qualquer outro (pelo menos os que eu já vi até hoje), inclui pincéis de olhos, rosto, etc ...

Pincéis de Rosto:


Pincéis de Olhos:


Pincéis para cílios e sombra-celha:


"Pincel Surpresa":

- Esse é o "pincel extra", eu, retardada, primeiramente tinha achado que era uma canetinha que tinha vindo de brinde *rs, mas, enfim. Muito pequeno e prático, vai na necessaire pra qualquer lugar.


No geral, gostei muito deste kit, são pincéis bem práticos, as cerdas são bem macias, são muito bem feitos, sem contar que a cor diferente, me fez suspirar. O feixe do case é de velcro, facilitando o manuseio e, pegam muito a maquiagem, seja ela sombra, base, pó, etc.
Tirando o problema com o Correio, foi uma compra tranquila, chegou em vinte dias, e pude rastreá-la.
Foi bem baratinho, comprei no Ebay (novidade *rs), e me custou U$ 19,99 + U$ 6,00 [Frete]. O vendedor muito atencioso, e vende cada pincel mais lindo que o outro. Quem quiser ver este ou demais produtos deste vendedor, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HELL_O!
Caros leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o aprimoramento do blog. Os comentários são moderados, não é nada demais, apenas para eu poder ter o controle destes e estar podendo responder ao máximo quando vocês os deixam aqui. Portanto, é bacana que vocês comentem assuntos referentes a determinada postagem.

COMENTEM...