sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Testei: Paleta I-Divive Snapshots, Sleek Makeup

Nos últimos dias chegou um pacote da Sleek Makeup, com duas paletas de sombras, a Acid e a I- Divine Snapshots, a que eu irei mostrar hoje, esta última.


Ultimamente tenho lido alguns posts sobre a Sleek Makeup, e, me chamou atenção. Os posts, em sua maioria positivos me despertaram a curiosidade de adquirir produtos da marca e começar a testar pra ter a certeza se, de fato são bons ou não. É claro que, os preços são bem chamativos e as maquiagens são bem criativas, resolvi então fazer meu primeiro pedido. Não demorou muito até chegar aqui em casa (cerca de uns vinte dias, se eu não em engano), em perfeitas condições e desde então estou testando.
Resolvi mostrar -- como disse acima -- a Snapshots que é da coleção I-Divine que, possui mais onze paletas (tirando esta que vim mostrar).
A embalagem é bem prática, é quase do tamanho da minha mão, possui um espelhão interno (como dá pra ver na foto) e doze sombras, dentre elas, sombras shimmer e matte.



A I-Divine Snapshots é uma paleta de sombras linda com cores bem bacanas, todas inspiradas em nomes de drinks... Variam de cores mais clarinhas, neutras até chegarem nas cores mais fortes, pra quem curte looks mais ousados. A paleta tem uma textura ótima e a aplicação é muito fácil. A durabilidade é Ok e as sombras são pigmentadas em sua maioria.
Swatch:

As imagens falam por si, os primeiros tons são um pouco mais fracos, alguns bem clarinhas mesmo... Porém, foi uma compra excelente,e já sabendo da qualidade dos produtos, próxima vez irei fazer a festa #haha
Comprei no site mesmo da Sleek, saiu por U$ 9,99 e o frete foi extremamente baratinho, menos de U$ 5 (afinal vieram duas paletas no pacote).
Para ir no site da Sleek Makeup, clica aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

HELL_O!
Caros leitores e leitoras, seus comentários são importantes para o aprimoramento do blog. Os comentários são moderados, não é nada demais, apenas para eu poder ter o controle destes e estar podendo responder ao máximo quando vocês os deixam aqui. Portanto, é bacana que vocês comentem assuntos referentes a determinada postagem.

COMENTEM...